*Modelo slim fit
*Composição Algodão 100%
*Polo piquet na cor marinho
*Gola esporte.
*fechamento frontal por vista interrompida por 03 botões.
*Detalhe na parte frontal de bordado da marca.
*Barra simples
*Instruções de lavagens
* Lavar na máquina, máx. 40ºC * Não usar alvejante *Passar no máx. a 110ºC * Não usar secadora * Não lavar a seco *
*Medidas aproximadas
*QUEM COMPRA UMA VEZ,COMPRA SEMPRE!!!
Frete por conta do COMPRADOR.
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SERGIO K,protagonista de uma das principais ascensões de moda no país, Sergio K, 30 anos, é jovem, dinâmico e tem um excelente tino comercial. Descendente de armênios, Sergio Luiz Kamalakian Savone cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e sapatos.
Segundo a consultora de moda Glória Kalil, “Não dá para ir a algum lugar badalado em São Paulo e não encontrar pelo menos três homens vestindo uma camiseta pólo da grife Sergio K.. Criada há dois anos, a marca tem ganhado cada vez mais espaço no armário dos jovens bem nascidos da cidade.”
Em sintonia com as tendências da moda mundial - sempre coletando informações em viagens pelo mundo, os produtos Sergio K são lembrados pela inovação, ótima qualidade e acabamento, além de preços competitivos. Outra característica marcante é a associação a profissionais agregadores, como o ousado e irreverente fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que há quatro anos é responsável pelas imagens das campanhas. Sem contar a contratação de modelos internacionais como o inglês David Gandy, o espanhol Jon Kortajarena e o americano Sean O’Pray que acabaram causando burburinho nos blogs e redes sociais; não é à toa que com frequência o Twitter da marca alcança os trending topics.