Politicas de Trocas

* Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado ao remetente para avaliação.

* Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade e embalados com todo cuidado em nossa central de distribuição antes de serem lacrados e enviados aos clientes.

* Caso seja detectado mal uso, o prazo de garantia perde sua validade.(nesse caso quem ira julgar se é defeito ou nao sao nossos fornecedores ).

* Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

* Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
* Qualquer duvida entre em contato conosco:
sac.jotak@gmail.com

TROCA EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

* O cliente terá 7 dias para troca após recebimento do produto. O frete será custeado pelo cliente neste caso.

* DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

* O dinheiro será devolvido ao cliente em caso de arrependimento da compra após recebimento do do produto em nossa empresa.
* Faremos devolução do valor da compra EXCETO o valor do frete.


TROCA EM CASO DE DEFEITO:

* Em caso de defeito do produto, o cliente tem até 7 dias úteis após recebimento do produto para efetuar a troca. O produto deverá ser enviado pelos correios.

* O frete será devidamente custeado pela nossa empresa caso fique comprovado defeito de fábrica do produto.

CUIDADOS:

* É extremamente importante que o produto ao ser enviado pelos correios para nossa empresa esteja bem embalado e protegido pois não nos responsabilizaremos por avarias ocorridas no transporte do produto.